Garantia e troca dos produtos por defeito de fabricação no prazo de 7 dias.
Somente se a peça estiver com defeito de fabricação e ela será substituída por outra que poderá ser a mesma, ou semelhante, e enviada para o cliente sem custos.
Não serão trocados produtos danificados por mau uso do consumidor (Solicitamos enviar foto e vídeo da peça para analise)
Não trocamos mercadorias que não apresentam defeitos.
Toda a troca de produtos comprados pelo site www.missmarcjoias.com.br deve ser realizada pelos canais de atendimento que aparecem no Site.
A desistência da compra ou troca de produto deve ser informada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido em sua residência. Os produtos devem estar em sua embalagem original.
Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, entraremos em contato com o cliente para enviar outra peça que seja de valor ou características parecidas.
NOTA: TODA INTENÇÃO DE CANCELAMENTO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE SER COMUNICADA À MISS MARC JOIAS ANTES DO ENVIO DO(S) PRODUTO(S). CASO CONTRÁRIO, OS PEDIDOS NÃO SERÃO ACEITOS.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail ([email protected]) e envie uma cópia para o número Whatsapp que aparece no Site, a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo:
Número do pedido:
Data da compra:
Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).
Motivo da troca ou devolução
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através do site da Miss Marc Joias, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço através do e-mail ([email protected]) , seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Miss Marc Joias se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete em nome do cliente.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso) ou mau uso do mesmo;
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Miss Marc Joias antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produto diferente do que foi comprado
O cliente deverá fazer uma reclamação via email com cópia para o Whatsapp no ato imediato em que receber o produto.
Devolução da Mercadoria:
O Produto realmente tem que ser diferente do que você comprou
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será passado na reclamação.
Devolver o produto na embalagem original.
*ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise*
Análise de defeitos dos produtos:
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente depois que o mesmo pagar um novo frete
Itens de reprovação:
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso ou problemas de saúde como ácido úrico e ao uso de medicamentos.